Sobre nós

O Colégio Educacional For Kids é uma escola nova, moderna e que acompanhamos a evolução da tecnologia à disposição do ensino para proporcionar a nossos alunos a melhor experiência de aprendizado.

Nossa Hístória

Em nosso colégio oferecemos diversos estímulos prazerosos, materiais pedagógicos motivantes, diferentes ambientes, criando um espaço de vivências, de conquistas e realizações.
Propiciamos oportunidades e meios para a criança experimentar, pesquisar, questionar, concluir e, desta forma, conhecer. Sempre de maneira lúdica e dinâmica, proporcionamos situações para ela adquirir uma série de habilidades, capacitações e hábitos.
Nós, profissionais do Colégio For Kids, acreditamos que somente os valores tradicionais da família, do trabalho e da virtude constroem uma sociedade harmônica, próspera e feliz. Entendemos a família como co-participante no processo educacional do aluno e damos todo o suporte a ela nessa importante tarefa.

• Mobiliário adequado;
• Solário;
• Parque externo;
• Refeitório;
• Caixa de areia;
• Área coberta;
• Salas de aula arejadas;

Berçário

• Móveis ergonometricamente adequados à faixa etária evitam problemas de saúde e riscos de quedas ou acidentes;
• Parque adequado à faixa etária que possibilita o desenvolvimento da orientação espacial, liberdade e interação;
• Brinquedos projetados para a educação infantil;
• Solário exclusivo e adequado ao berçário;

~

• Segurança e monitoramento;